Hoje pela primeira vez acordei e pensei em você de uma forma diferente, uma forma mais conformada, pois a dor havia sumido e consegui raciocinar com clareza...
Fiquei uns minutos na cama tentando assimilar tudo o que aconteceu. Um ano e meio depois e sei que ainda te amo, acredito que isso não vai mais mudar. Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida e esse amor não vai simplesmente acabar, mas hoje ele está diferente, hoje ele é uma lembrança boa e não uma dor que parte o coração ao meio.
E não aconteceu nada de diferente na minha vida, não me apaixonei por ninguém, ainda tenho a mesma rotina, os mesmos amigos, nada mudou. Mas algo dentro de mim acordou mais conformado, mais ameno.
Hoje posso dizer que pode haver uma luz no final do túnel, hoje posso dizer que a vida não se resume na pessoa que você escolhe para viver ao seu lado, hoje acredito que é possível ser feliz sozinha. Acho que hoje consigo entender o que eu não entendi a vida inteira! Que não preciso de ninguém para alcançar meus objetivos e ser feliz, que isso só depende de mim mesma!
Só espero que amanhã esse sentimento seja o mesmo e também espero de verdade um dia poder te encontrar em uma fase boa de nossas vidas para que possamos lembrar do passado com carinho e respeito. Mas que sejam apenas lembranças, que não machuquem, mas que tragam esse sentimento de paz e concretização.
Foram oito anos intensos e só nós dois podemos dizer o quanto, mas que estavam fadados a terminar. Não importa mais de quem foi a culpa, até porque hoje acredito que os dois tenham uma certa culpa de tudo o que aconteceu. Mas isso não tem mais importância, nada mais importa, apenas cultivar esse sentimento bom e de carinho que tenho por você!
Obrigada por tudo o que vivemos, você será um capítulo inesquecível na minha história! Mas agora está na hora de escrever novos capítulos...
HeS2 😘
Nenhum comentário:
Postar um comentário